terça-feira, 9 de março de 2010

- Pra ela (:

Quem me dará um ombro amigo,quando eu precisar?
E se eu cair, se eu vacilar,quem vai me levantar?
Sou eu, quem vai ouvir você quando o mundo não puder te entender.
Foi Deus, quem te escolheu pra ser o  melhor amigo que eu pudesse ter!
Amigos, pra sempre

Dois Amigos que nasceram pela fé
Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser
Quem é que vai me acolher,na minha indecisão?
Se eu me perder pelo caminho, quem me dará a mão?
Foi Deus, quem consagrou você e eu para sermos bons amigos, num só coração
Por isso eu estarei aqui quando tudo parecer sem solução,
Peço a Deus que te guarde (que te guarde, abençoe e mostre a sua face)
E te dê a sua Paz.
                                     

By  Júlio Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário