terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Saudadee :/

Quando somos crianças, sempre dizemos : - aff, quero que chegue logo o 3º ano ! . Mas quando adolescentes e acaba o colegial , comçemaos a refletir sobre os ótimos e eternos momentos , as palhaçadas a todo instante, a enorme quantidade de fotos , as petecas na aula de Filosofia e queremos que tudovolte, queremos passar pelas mesmas coisas , compartilhar as tardes com os amigos e então chega a saudade.
É a única coisa que vai restar desses anos, a falta de tudo e de todos .[ em lágrimas]
A vida segue, o tempo tem que seguir , mas a minha vontade é de voltar ao passado , prometo que faria tudo melhor , que faria tudo ser mais intenso , mais divertido.O que mais me dói é não poder voltar !Lá na frente talvez, não lembraremos os nomes uns dos outros , mas ao rever as fotos , eu prometo , que vou me lembrar que foi com vocês que eu passei meus melhores momentos. Obrigado por tudo , a vocês só tenho a agradecer por tornar minha vida melhor e mais doce.
Eu amo muito muito vocês !              3º ano junto & misturado Uhuul õ/



Nenhum comentário:

Postar um comentário