quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Heróis ..

Todo mundo tem seu herói ou acredita , ou já acreditou. Fantasiando um ser forte e musculoso que luta e acha que são irreais.
Acredito que os heróis existam! Pra mim as pessoas comuns são os heróis da vida , aqueles que lutam , que batalham pra viver o melhor possivel.Lendo um livro que ganhei ' O vendedor de sonhos - a revolução dos anônimos" pude ver isso mais claramente , o autor Augusto Cury fala que " os heróis são anônimos sem os holofotes da mídia " . Realmente , os pais são heróis porque dão o máximo de si pra educar e sustentar seus filhos; os portadores de câncer , que como guerreiros , lutam pela vida e fazem de cada dia um momento eterno... Todos eles saõ heróis porque lutam guerreiramente , com valor .

Um comentário:

  1. Eu tenho heróis que vivem ao meu lado.
    Meus pais , por tudo que fazem por mim , são minha base ..
    Obrigada por tudo !

    ResponderExcluir